top of page
  • Writer's pictureselfvegano

Vegan fast-food em Camden town



Camden town é um dos meus lugares favoritos em Londres. Não consigo descrever o real motivo para isso, mas a realidade é que é!


Será pelos vários sítios com música? Será pelas pessoas que por lá continuam a passar? Será pelos edificios e tudo o que rodeia que faz com que tenha um ambiente quase mágico? Será pela crescente onda de locais veganos? Ou simplesmente por isto tudo junto? Acredito que é por tudo!


Quando se fala de "fast-food" as primeiras palavras que vêm a cabeça são: hambúrgueres, pizzas, "frango" frito, kebabs e cachorros quentes...


Temple of seitan é um dos exemplos do que melhor se faz na cidade em termos de fast-food vegana.


Temple of seitan é localizado a cerca de 2 minutos a pé da estação de metro (Camden town)

A textura dos pedaços de "frango" deles, só de olhar já faz crescer água na boca. Come-los então, ainda é melhor que ver. Super crocante por fora e muito macio por dentro. Em termos de sabor é excepcional, principalmente com o molho (maionese temperada) que vem a acompanhar.


Temple of seitan - pedaços de "frango" frito

Em termos de hambúrgueres, a variedade é enorme!

Desta vez optámos por um de "frango" panado também e não ficámos nada arrependidos, embora eles tenham muitas opções sem ser com panados...


Temple of seitan - Hambúrguer de "frango"

Começando por fora... O pão é super macio... Por dentro encontra-se salada de alface misturada com maionese vegana, uma fatia de bacon vegano feito na casa e finalmente um panado de "frango" feito na perfeição! Vale mesmo a pena!


A cerca de 5 minutos a pé do temple of seitan encontra-se o What the pitta


What the pitta - kebabs perfeitos!

É possível encontrar-los em 2 ou 3 localizações na cidade e não vendem apenas kebabs! Tem desde falafels, nuggets veganos, saladas e caixas pré feitas com junção de algumas das coisas que vendem.


Melhor vegan kebab da cidade!

Falando do kebab (que é o mais conhecido), a tortilha é feita na hora! Isso faz uma total diferença no resultado final. O seitan no interior é feito na casa e tem uma textura e sabor muito bom! Quanto ao resto dos ingredientes é o normal que se encontra em qualquer kebab... Alface, cebola, tomate e no meu caso escolhi maionese de alho vegana como molho.


Ficam aqui 2 ideias para quem vier a Londres e apeteça comer fast-food vegana.

Existem muito outros lugares que servem comida vegana para todos os gostos e eu vou trazendo alguns para vos mostrar...


Qual é o vosso tipo preferido de fast-food? São mais de pizza ou hambúrgueres? Deixem um comentário sobre isso e sobre tipos de comida que gostariam que fizesse um video.


Até a próxima!


Video deste blog para vocês verem:






20 views

Commentaires


bottom of page